Para Gamers

Cajamarense se torna Gamer e fecha contrato com empresa de eSports – Cajamar Notícias

wp header logo 370 Albânia 10

O Cajamarense Ricardo Lacerda de 32 anos, morador do Distrito do Polvilho em Cajamar, ou como é conhecido nas plataformas digitais “KAKADOIDERA”, é um jogador de FreeFire, que está começando a construir sua carreira por meio dos eSports.
Ricardo começou a realizar suas lives através da plataforma ‘Booyah’, onde pode participar de campeonatos importantes que contaram com a presença muitos gamers famosos e também com a ilustre presença de ninguém menos que o Dj. Alok.
O sonho de ser gamer se iniciou há cerca de dois anos, Ricardo tinha um celular que não tinha os requisitos técnicos para o processamento do jogo, porém, o homem trabalhou dobrado para conseguir adquirir um aparelho que pudesse melhorar seu desempenho de jogabilidade; foi então que o jogador conseguiu comprar seu Computador Gamer, podendo assim ter uma performance melhor em suas gameplays.
Após se estruturar, Ricardo foi ficando conhecido e muitas empresas começaram a se interessar pelo seu talento. Foi quando a ‘Rensga’, que é uma empresa que reúne os jogadores de destaque e formam times para campeonatos, se interessou e fechou o contrato com ‘KAKADOIDERA’. Os campeonatos, que são realizados por temporadas, tem premiações em dinheiro, chegando a valer R$ 350 mil reais.
O Jovem ficou muito conhecido no meio Gamer, conseguiu mais de 10k de seguidores em seu Instagram (https://www.instagram.com/kakadoidera/), onde também exerce o papel de influenciador.
Ricardo Lacerda hoje é um Streamer oficial da Rensga onde realiza suas lives.
Veja abaixo um vídeos da performance do gamer cajamarense:
Uma publicação compartilhada por KAKADOIDERA🔵 (@kakadoidera)

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *