Para Gamers

Acer anuncia 2 novos projetores gamers de LED 4K e 240 Hz – Voxel

wp header logo 378 Albânia 10

Carlos Palmeira
A Acer anunciou, nesta quarta-feira (13), durante o evento [email protected] 2021, o Predator GD711 e Predator GM712, novos projetores gamers da marca. Os equipamentos, compatíveis com PCs e consoles, têm tecnologia de LED 4K. Os produtos também contam com aplicativos integrados que oferecem serviços específicos para streaming.
O Predator GD711 apresenta uma ampla gama de cores que chega a 125% da proporção da área, 4 mil lumens de LED de brilho, alto contraste dinâmico e desempenho HDR10 para garantir que o conteúdo reproduzido fique brilhante.
O projetor terá diferentes modos de utilização. O padrão oferece resolução 4K (3840 × 2160) para assistir filmes e vídeos com detalhes nítidos, enquanto outros 2 modos de jogo (um para cenas claras, outro para escuras) permitem que os usuários escolham configurações específicas de acordo com os games.
Acer
Ele também projeta imagens com um modo de taxa de atualização variável de 1080p a 120 Hz para consoles ou até 1080p a 240 Hz para PCs. O Predator GD711 dispõe de um sistema de dissipação de calor, vida útil de 30 mil horas, conectividade HDMI, saída de áudio para alto-falante e portas USB-A.
Segundo a Acer, o modelo Predator GM712 é baseado em lâmpada e está disponível com resolução 4K e 3600 ANSI lumens de brilho.
Apesar do anúncio, a empresa não revelou a data em que eles chegarão ao mercado. Durante o evento, também foi revelado o Predator Orion 7000, novo PC game da marca taiwanesa.

Tela IPS que atinge taxas de atualização acima de 144Hz e um dos melhores monitores para jogos.  tecnologia NVIDIA G-SYNC cria uma experiência única e suave através da sincronização dos frames criados pela GeForce com a taxa de atualização do monitor. 
PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *