Para Gamers

Power 2 Game: reality show gamer da Motorola abre inscrições – The Brief – TecMundo

wp header logo 330 Albânia 10

Douglas Vieira
via nexperts
Tem se tornado comum ver diversos reality shows brotando aqui e ali, e neste mês começam os preparativos para um que promete atrair a atenção da comunidade gamer: o Power 2 Game, organizado pela Motorola e que tem como intuito conseguir novos jogadores de League of Legends: Wild Rift para o time Flamengo Esports.
Caso esteja interessado em colocar suas habilidades à prova, as inscrições serão feitas de maneira online neste link até o dia 22 de agosto (vale mencionar, as vagas são limitadas), com seletivas rolando de 28 de agosto a 2 de outubro. Apenas 20 dos inscritos serão levados ao programa para a disputa até a grande final em um processo que deve durar cinco meses encerrando em dezembro, e os vencedores irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.

“É uma grande alegria poder trazer novos talentos para perto. O Power 2 Game ajuda não só a colocar o Wild Rift, literalmente, na mão de muitas pessoas, como também é um incentivo para fortalecer ainda mais a comunidade de mobile gamers”, afirma Priscila Queiroz, head de publishing da Riot Games.
“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil.
PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *