E-Sports

LoL: Caps renova contrato com a G2 Esports até 2023 – The Clutch

wp header logo 344 Albânia 10

A G2 Esports estendeu o contrato do dinamarquês Rasmus “Caps” Winther por mais uma temporada. De acordo com a base de dados da Riot Games, o mid laner dos Samurais seguirá na rota central até o final de 2023. Inicialmente, todo o elenco de League of Legends da G2 estendeu seu contrato, em 2020, até o final de 2022.
+ LoL: Vietnã não enviará equipes para o Mundial 2021, diz site
+ LoL: EDG conquista a LPL após 4 anos, e T1 vence a final regional da LCK
+ LoL: MAD Lions é bicampeã europeia e 100 Thieves conquista a LCS
Até o momento, somente Caps e o atirador Martin “Rekkles” Larssen estenderam seus vínculos com a organização. Ainda não existe nenhuma confirmação se os outros três integrantes vão continuar na equipe para o próximo ano.
Caps foi contratado pela G2 no final de 2018, substituindo o croata Luka “Perkz” Perković, havia sido movido para Atirador, na rota do meio. Porém, durante a temporada 2020, passou a revezar posição com seu companheiro de equipe, em uma espécie de “role swap”.
A mudança, no entanto, não atingiu bons resultados, fazendo com que o jogador retorne a sua função original. O jogador conquistou quatro títulos da LEC, um Mid Season Invitational em 2019, além de um vice-campeonato Worlds do mesmo ano, além do MVP da LEC duas vezes e um no MSI.
A G2 não obteve um bom desempenho este ano. No primeiro Split, o time foi derrotado pela Rogue, terminando em terceiro lugar. Já no Split atual, acabou encerrando sua participação na quarta posição dos playoffs, sendo eliminada pela sua rival Fnatic. Com a queda precoce, esta será a primeira vez em seis anos consecutivos que a organização não disputará o Worlds.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

© The Clutch Network

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *