Tecnologia

Estamos diante de grandes mudanças no digital e na tecnologia, diz VP do Meta – CNN Brasil

wp header logo 327 Albânia 10

Maren Lau ainda explicou que a Meta não é o lançamento de um aplicativo, mas algo mais profundo e que o processo será similar ao da criação da internet
Da CNN
Em São Paulo
O Facebook anunciou, nesta quinta-feira (28), a mudança do nome para Meta, em meio à crise do Facebook Papers. Sobre a nova etapa da empresa, a VP da Meta para a América Latina, Maren Lau, afirmou à CNN que o mundo está diante de uma grande mudança no digital e na tecnologia.
“Estamos diante de uma grande mudança no digital e na tecnologia, então o novo nome da empresa, Meta – uma palavra em grego que significa ‘ir além’ – incorpora a nossa visão sobre para onde estamos indo no futuro e o que vamos ajudar a construir. A mudança representa que nós somos uma empresa de tecnologia social, que vai muito além dos aplicativos de redes sociais e de mensageria”, afirmou a VP do Facebook.
Leia Mais:
Maren Lau ainda explicou que o Meta não é o lançamento de um aplicativo, mas sim algo mais profundo e que o processo será similar ao que levou à criação da internet.
“O metaverso é a próxima evolução. É uma longa jornada de tecnologias sociais. E é importante ressaltar que o Facebook não poderá realizar o metaverso sozinho. Desenvolver o metaverso vai ser bem similar ao processo que levou à criação da internet. Então, essa é uma visão do futuro, que levará 5, 10 ou 15 anos para construir”, afirmou Lau.
Mais Recentes da CNN
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit:
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit.
Mensagem enviada com sucesso!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *