Tecnologia

Bolsas dos Estados Unidos abrem em alta com impulso de J&J e ações de tecnologia – CNN Brasil

wp header logo 347 Albânia 10

Filho do parlamentar Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), o deputado estadual tinha sido o mais votado da Bahia nas eleições 2018
Giovanna GalvaniMaria Luiza BaccarinSilvana Freireda CNN
em Salvador e São Paulo
O deputado estadual baiano João Paulo Santos de Santana, também conhecido como Pastor Isidório Filho (Avante), morreu aos 29 anos na quinta-feira (11) após se afogar na Praia de Loreto, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador (BA).
A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado e também comentada nas redes sociais do pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA).
Segundo nota publicada no perfil do parlamentar, João Isidório Filho estava o lado da mãe e de um primo e faleceu em consequência de um “acidente náutico”.
Leia Mais
O velório do deputado acontece na manhã desta sexta-feira (12) na Área de eventos da Fundação Dr. Jesus, organização social destinada a tratamento de dependentes químicos fundada pelo pai em Candeias, na Bahia. O enterro será realizado às 15h no Cemitério Caboto, na mesma cidade.
João Isidório Filho cumpria seu primeiro mandato parlamentar como o deputado estadual mais votado da Bahia nas eleições de 2018. Ele também era coordenador da Fundação Dr. Jesus.
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decretou luto oficial por três dias no estado e cancelou agenda prevista em Ilhéus nesta sexta. Pelas redes sociais, Costa lamentou a morte do deputado.
“A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente”, escreveu.
A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. (cont.) pic.twitter.com/og0774ITnx
— Rui Costa 🔼🇦🇹 (@costa_rui) November 11, 2021

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) também decretou luto oficial por três dias em homenagens ao deputado.
“É mais um golpe muito duro nestes tempos de luto. João era um companheiro muito leal, discreto, mas com um trabalho social de largo alcance em Candeias, com a ressocialização de usuários de drogas, em parceria com o seu pai, o deputado federal Sargento Isidório. A morte é sempre dolorosa, mas, quando alcança um jovem de 29 anos, é pura crueldade”, declarou o presidente da ALBA, deputado Adolfo Menezes (PSD).
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), solidarizou-se com a família de João Isidório em um comunicado público nas redes.
“A morte prematura do deputado João Isidório, filho do também deputado Pastor Sargento Isidório, foi uma tragédia. Lamento o acontecido e me solidarizo com a família e os amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda dor”, escreveu.
A morte prematura do deputado João Isidório, filho do também deputado Pastor Sargento Isidório, foi uma tragédia. Lamento o acontecido e me solidarizo com a família e os amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda dor.
— Bruno Reis (@brunoreisba) November 11, 2021

 
 
Mais Recentes da CNN
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit:
Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit.
Mensagem enviada com sucesso!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *