Tecnologia

Lives abordarão o letramento digital e tecnologias educacionais para avaliações neste fim de semana – Prefeitura de Sobral

wp header logo 279 Albânia 10

. . . . .
. . . . .
LETRAMENTO Albânia 10
O curso “Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais” realiza, nos dias 12 e 13 de novembro (sexta-feira e sábado), duas aulas abordando o letramento digital e tecnologias educacionais para avaliações. A partir das 14h, as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube.
“Letramento digital, cultura digital e formação de professores” é o tema da aula de sexta-feira (12/11). A palestra será proferida pelos professores Neri Santana e Renan William, da Universidade Estadual de Londrina. No sábado (13/11), o professor Rangel Félix, da empresa Tools Educacional, abordará o tema “Tecnologias educacionais para avaliações”.
Continuam abertas as inscrições para o curso, que tem como fundamento as 10 competências gerais da Base Nacional Comum Curricular. No curso, também são abordados temas como docência no ensino híbrido, formação de professores na cultura digital, jogos e gamificação na educação, metodologias ativas e aprendizagem, produção e uso de tecnologias para educação, entre outros.
Com carga horária de 180 horas, o curso é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE). São parceiros na realização do curso o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação.
Inscrição no curso AQUI
Aula 29 – sexta-feira (12/11)
Inscrições na aula AQUI
Assista à aula AQUI
Aula 30 – sábado (13/11)
Inscrições na aula AQUI
Assista à aula AQUI
TECNOLOGIA Albânia 10
Endereço
Rua Viriato de Medeiros, 1250 – Centro 
CEP.: 62011-065
Contato:
3677-1100
Horário de atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
 
 
 

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *