Para Gamers

Kit Gamer: 6 opções de modelos bem avaliados por até R$ 400 – Tecmundo

wp header logo 253 Albânia 10

André Luis Dias Custodio
via nexperts
Encontrar os periféricos ideais para compor um setup completo pode ser um verdadeiro desafio para o público gamer, especialmente se vai adquirir itens separadamente e com pouco entendimento sobre as melhores especificações. Para ajudar nessa difícil tarefa, as marcas mais populares no segmento disponibilizaram kits especializados que incluem itens com designs e funções semelhantes, contribuindo tanto em relação ao custo-benefício quanto à criação de cenários únicos.
Pensando nisso, separamos alguns modelos de kit gamer entre versões básicas e intermediárias para você conhecer e gastar até R$ 400, focando em periféricos dedicados à jogatina, durabilidade e conforto para horas em frente ao PC ou a consoles de mesa. Confira abaixo alguns dos principais conjuntos desse nicho e descubra como é possível otimizar sua diversão com amigos e de frente para as telas.
Kit gamer com 4 acessórios: mouse gamer, teclado, headset e mousepad da renomada Redragon.
O kit gamer Redragon inclui o teclado Harpe RGB, com Anti-Ghosting, iluminação LED RGB e 20 teclas multimídia; o poderoso mouse Centrophorus, com sensor Pixart 3317 de até 3200 DPI, retroiluminação LED, 8 botões (sendo 2 programáveis), micro-switches e sistema de ajuste de peso e o headset com fio e isolamento de ruídos Scylla. Além disso, o conjunto traz um mousepad antiderrapante, tudo com o melhor custo-benefício da categoria.
Kit gamer com mouse 1600dpi, headphone e teclado com iluminação RGB.
Kit 3 em 1 mais em conta, o Hz-9 Haiz Shop é um conjunto que vem com um mouse 1600 DPI, efeito RGB pulsante e ergonômico, teclado de membrana com efeito RGB fixo e um headset sem fio com microfone, RGB azul, tecnologia super bass e compatibilidade com PC e todas as principais plataformas de consoles.
Combo com mouse e teclado de iluminação LED, mouse com dpi ajustável até 3200 e 26 teclas anti-ghosting. Conta também com headphone e mousepad.
Combo bem avaliado, o conjunto XZONE GTC-02 traz um teclado com teclas de atalho multimídia, 26 botões Anti-Ghosting e iluminação LED em até sete cores, além de um headset com iluminação LED, hastes ajustáveis, microfone flexível, cabo de nylon de 1,7m e isolamento acústico. O kit também traz um mouse com sete botões e até 3200 DPI e um mousepad com acabamento em costura e superfície de base emborrachada.
Kit com teclado semi mecânico e mouse com fio Knup, com iluminação RGB.
O kit Knup é um conjunto básico que inclui um teclado semimecânico com iluminação LED e 12 teclas multimídia, e um mouse com fio, seis botões, três perfis de LED que se alteram em até sete cores, design ergonômico e até 2400 DPI, com durabilidade prevista para até cinco milhões de cliques.
Kit de 2 itens: teclado e mouse gamer com o sistema de iluminação renomado Redragon Chroma.
O conjunto Hunter S108 da Redragon traz um mouse com sensor Pixart 3325 de 5000 DPI, sistema de iluminação Redragon Chroma, sete botões totalmente programáveis e design de plástico ABS com alta durabilidade. Além disso, o kit intermediário vem com um teclado mecânico padrão full size, doze teclas multimídia, controle de iluminação e alto desempenho para jogos.
Teclado com descanso de pulso destacável com textura de borracha macia, que proporciona posicionamento confortável para seus pulsos. Mouse e teclado possuem iluminação RGB programável.
Contendo um teclado com mais de dez modos de iluminação RGB dinâmica, seis teclas programáveis e descanso de pulso em borracha, além de um mouse com sensor óptico de 6000 DPI, retroiluminação dinâmica e várias opções de configuração, o kit da Corsair é um modelo intermediário para quem busca melhorar sua jogatina com conforto e precisão.
© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *