Tecnologia

Inscrições abertas para o “Seminário de Inovação e Tecnologias na Prevenção da Lesão de Pele” — Setor Saúde – Setor Saúde

wp header logo 254 Albânia 10

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá promover virtualmente no dia 17 de novembro o “Seminário de Inovação e Tecnologias na Prevenção da Lesão de Pele”
12h45 Abertura
13h A importância da qualidade assistencial na geração de valor em saúde
13h40 Gestão de indicadores Santa Casa (Power BI) e custos gerados com lesões
14h15 Papel do enfermeiro em tecnologias inovadoras no cuidado de feridas 
15h10 Covid-19 – Dificuldades para realizar ações de prevenção
16h10 Prevenção e tratamento LPP – tecnologias atuais
17h05 Mesa redonda – Manejo de lesões – Atuação da equipe multidisciplinar
18h15 Encerramento
 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

fasaude (1)

Este Manual adentra questões como integridade; transparência; solidariedade; respeito pelo meio ambiente; autoridades governamentais e órgãos públicos; interações e relacionamento com pacientes; relacionamento com fornecedores, corpo clínico e operadoras; dentre outros temas.
Vídeo aula sobre as alterações trazidas pela Lei Complementar nº 147/2014
Professor Adjunto de Clinica Médica da Universidade Federal das Ciências da Saúde de Porto Alegre, Membro Titular da Academia RioGrandense de Medicina, Graduação em Medicina – Faculdade de Medicina UFRGS 1972, Residência em Medicina Interna – Faculdade de Medicina UFRGS 1974, Especialista e Medicina Intensiva – AMIB 1984, e pela Federação Pan-Americana e Ibérica de Medicina Intensiva 1986, foi Superintendente Médico do HOSPITAL MOINHOS DE VENTO de 2008 a 2013. Pós–Graduação: Mestrado em Medicina UFRGS 1982, Doutorado em Medicina UFRGS 2002. MBA em Saúde pela FGV em 2008, Médico Chefe do CTI de adultos da AHMV de 2000 a 2008, Membro fundador da Associação de Medicina Intensiva Brasileira e membro da European Society of Intensive Care Medicine, Mais de 35 trabalhos científicos publicados em Revistas nacionais e Internacionais
Médico, presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL), vice-presidente da Confederação Nacional da Saúde (CNS)
Médico, diretor executivo da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL).
Enfermeiro (UFRGS) Especialização em Saúde Pública (UFRGS/SES) e em Metodologia do Ensino Superior (UFRGS). Supervisor de enfermagem do Governo do RS, enfermeiro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e professor convidado do Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS). Atua em enfermagem e saúde pública, treinamento, planejamento e controle de infecção hospitalar.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *