E-Sports

FIFA E-sports destaca atletas brasileiros da R10 Team – LANCE!

wp header logo 256 Albânia 10

PHZIN foi apontado como destaque em duas categorias, e MH7 em uma
divulgação: FIFAe
Durante a semana que passou, a FIFAe, que administra a comunidade do jogo da EA Sports, divulgou os destaques da temporada do FIFA21 em suas redes sociais oficiais. Foram anunciadas as personalidade do ano em cada continente, e as “Duplas dos sonhos” da modalidade. A equipe brasileira R10 Team, do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, ganhou notoriedade com os atletas Paulo Henrique “PHZIN” e Matheus “MH7” foram indicados entre os representantes da América do Sul.

“Ver a FIFA me marcando em duas publicações, citando tanto na dupla, como na personalidade do ano pela América do Sul, pra mim é muito gratificante. É ver o meu trabalho sendo reconhecido”, comemora PH.

Ronaldinho, por sua vez, demonstrou apoio aos seus jogadores nas redes sociais, engajando ainda mais a comunidade brasileira na modalidade.

“Me sinto muito feliz e lisonjeado por de certa forma estar ganhando meu espaço e sendo reconhecido no cenário do FIFA. Sempre foi um dos meus maiores objetivos, desde que comecei minha carreira. Esse destaque mostra que estou no caminho certo”, disse Matheus.

Os feitos são motivos de comemoração por parte da equipe.

“Nossa equipe não são só os players, o sucesso do time é o resultado do trabalho de todos, desde os próprios players, passando pela psicóloga, o hipnoterapeuta, massoterapeuta, nutricionista, educadora física, o jurídico. Enfim, é um trabalho coletivo, onde todos têm sua parcela de importância no resultado final e no crescimento mútuo do time”, afirmou Tiago Corrêa, CEO da R10 Team.

Os players tiveram grande desempenho na temporada, conquistando dois títulos muito importantes jogando juntos: o mundial de clubes da FIFAe Zona 5 e o torneio sul-americano KOEL – Kick Off Eletronic League.

No individual, MH7 teve destaque ficando no top 3 da ELibertadores e top 12 nos playoffs do console PS4. Já PHZIN foi mais longe: venceu duas etapas dos qualifiers, foi top 2 no ranking do Xbox, além de MVP da KOEL finals presencial. Paulo Henrique ainda garantiu vaga pro mundial de FIFA21, que seria disputado em agosto, na cidade de Londres, na Inglaterra, mas foi cancelado devido à pandemia da COVID-19.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *