Para Gamers

BDS lança primeira academia gamer gratuita do Brasil – propmark.com.br

wp header logo 261 Albânia 10

Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail
Digital
A BDS Academy nasceu com o propósito de democratizar e profissionalizar o setor de games e eSports do país e é resultado de uma parceria entre a startup e a multinacional GL Events
Por ⠀Propmark
0
Atenção comunidade gamer! A BDS (Beyond Digital Sports) lançou uma academia gamer, a BDS Academy, que é um espaço dedicado para a realização cursos gratuitos e eventos, como os campeonatos de eSports.
O espaço nasceu com o propósito de democratizar e profissionalizar o setor de games e eSports do país e é resultado de uma parceria entre a startup e a multinacional GL Events. A BDS Academy fica no centro de convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade carioca.
Idealizada pelos criadores da BDS, LKZ (Lukas Walter) e DRK (Waldo Souza), a academia é uma evolução de um projeto que começou em Salvador, na Bahia, mas que foi expandida para o Rio de Janeiro.
Acabou o suspense! Chegou a hora do Rio ir além com a gente! Se preparem que a academia gamer no Rio centro em parceria com a @GLevents vai vir com tudo!
E aí? Prontos pra ir além com a gente? pic.twitter.com/619GSdW20G
“A BDS Academy foi milimetricamente planejada pela BDS para oferecer experiências de alto nível e inusitadas em um só lugar. Em termos de novas tecnologias, aprendizagem aplicada às demandas do mercado gamer, debates sobre bem-estar da família, competições em parcerias com publishers mundiais e ambientes criativos para mera diversão”, explicou DRK.
Além do seu próprio espaço, a BDS terá um estande de 300m² na tradicional Feira da Providência, em sua edição especial de 60 anos, como destaque de inovação na área de games e eSports.
O objetivo da startup é expandir a ideia por todo o país. Outra unidade, em versão menor de 850m², já está sendo montada no Centro de Convenções Salvador, em Salvador (BA). O espaço também é gerenciado pela francesa GL Events, e a inauguração para o público deve acontecer assim que os órgãos locais de saúde autorizarem.
63370 artigos
Você sempre atualizado com os melhores conteúdos e notícias sobre marketing.
Todos os direitos reservados.
Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *