Tecnologia

Gartner revela quatro tecnologias que terão alto impacto no comércio digital nos próximos dois anos – CryptoID

wp header logo 175 Albânia 10

Fique sempre informado sobre tudo o que acontece.



Área de atuação*
—CartórioComunicaçãoContábilEducaçãoFinanceiroGovernoJurídicoPesquisa e DesenvolvimentoSaúdeTecnologiaEstudanteOutros
Nível de experiência*
—Estagiário (a)TraineeAssistenteAnalistaCoordenadorSupervisorGerenteDiretorVice-presidenteDirigente (CEO, COO, CFO, CMO, etc)ProprietárioSócio (a)Não remunerado

O PL 5820/19 aprovado na Camara prevê a possibilidade de que o testamento do tipo codicilos. Saiba o que é.
O “Face Recognition” em uma década acumulou mais de um bilhão de usuários e agora a Meta vai descontinuar o sistema.
Gerenciador de Contas do Google protege a privacidade de usuários após sua morte
Saiba como emitir a DECORE – Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos.
“Início aqui mais um artigo polêmico, para colocar na mesa algumas “verdades inconvenientes” a respeito dos sistemas-de-código-aberto (Open-Source)”, David Ben Svaiter

Líderes devem observar atentamente as aplicações de configuração visual, carteiras digitais, IAM do cliente e assistentes virtuais do cliente 
Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, prevê que, nos próximos dois anos, as aplicações de configuração visual, carteiras digitais (e-wallets, em inglês), gerenciamento de identidade e acesso do cliente (CIAM – de Customer Identity And Access Management em inglês) e assistentes virtuais (VCAs – de Virtual Customer Assistants, em inglês) ganharão impulso, gerando alto impacto ao comércio digital global.
Esse é um dos destaques Hype Cycle for Digital Commerce, a mais recente pesquisa do Gartner sobre o atual cenário e futuro do comércio eletrônico mundial. 
“O comércio digital é um mercado em rápida mudança, no qual as pressões competitivas e a necessidade de inovar significam a adoção de novas tecnologias com frequência”, avalia Sandy Shen, Vice-Presidente de Pesquisa do Gartner.
“Os líderes de aplicações podem usar o Hype Cicle para diferenciar suas soluções entre tecnologias que irão desaparecer com o tempo e aquelas que devem ter um impacto significativo nos negócios. Ao compreender as oportunidades e desafios de cada tecnologia, eles podem tomar decisões mais assertivas sobre os recursos disponíveis.” 
De acordo com a pesquisa, aplicações de gerenciamento de identidade e acesso do cliente, carteiras digitais, configuração visual e assistentes virtuais são aplicações mais maduras e que, finalmente, estão ganhando corpo para serem aplicadas à realidade das companhias. Nessa fase, deveremos ver cada vez mais exemplos de como esses recursos podem beneficiar e ser aplicados na prática dos negócios, cristalizando assim seus conceitos e se tornando mais amplamente compreendidas pelas empresas. 
As ferramentas CIAM (gerenciamento de identidade e acesso do cliente) gerenciam identidade, autenticação e autorização para casos de uso de acessos externos.
Regulamentações de privacidade e maior dependência de interações remotas intensificaram a importância do CIAM para as empresas e seus clientes. 
“O uso dessas aplicações de gerenciamento de identidade e acesso de clientes também melhora a experiência do usuário (UX) no comércio B2C e B2B, bem como nas ações da gig economy e interações entre governo e cidadão (G2C)”, diz Shen.
“Até o final de 2021, 86% das organizações irão competir com base na experiencia do usuário. Em setores com pouca diferenciação competitiva entre produtos e serviços, a experiência on-line torna-se a diferenciação.” 
 As carteiras digitais estabelecem credenciais para permitir que os usuários façam transações remotas ou face a face a partir de dispositivos conectados.
Essa tecnologia tem demonstrado amplos benefícios, como redução do esforço do cliente e aumento da receita, conforme demonstrado com sucesso em setores como estacionamento, transporte, varejo e comércio digital.
A falta de suporte para carteira digital pode afetar as taxas de conversão e ser vista como uma desvantagem competitiva. 
As assistentes virtuais de atendimento são aplicações que envolvem, fornecem informações e / ou atua em nome do cliente de uma organização.
A pandemia de COVID-19 acelerou a adoção desses assistentes, levando alguns formatos de uso para a fase de adoção convencional, mas novos exemplos de uso nas áreas de saúde ou marketing também estão surgindo. 
Como as assistentes são agora o primeiro ponto de contato para oferecer suporte a várias interações com os consumidores por meio de canais de engajamento digital, elas podem ser usadas ​​para fornecer aconselhamento e engajamento proativos para construir a fidelidade e a satisfação do cliente. 
A configuração visual permite que representantes de vendas e clientes finais vejam uma representação visual dos produtos que desejam solicitar com as opções e recursos que selecionaram.
É mais relevante para transações B2B, em que pode permitir ao cliente comprar produtos manufaturados complexos por meio do comércio digital, sem nenhum treinamento.
As organizações que estão entre as primeiras a adotá-lo em seus setores veem uma vantagem competitiva substancial e economia de custos. Melhorias recentes na tecnologia, como fotorrealismo aprimorado, estão levando a um rápido crescimento e adoção mais ampla da configuração visual entre as empresas de comércio digital. 
Sobre o Gartner 
Gartner, Inc. (NYSE: IT) é a principal empresa de pesquisa e consultoria do mundo e membro do S&P 500. Fornecemos aos líderes de negócios insights, conselhos e ferramentas indispensáveis para alcançarem suas prioridades em missões críticas e para desenvolverem organizações de sucesso no futuro.
Nossa combinação incomparável de pesquisas lideradas por especialistas e orientadas por profissionais e baseadas em dados aconselha os clientes para a tomada de decisões corretas sobre os assuntos que mais importam. Somos confiáveis como um recurso de apoio e parceiro crítico para mais de 15.000 empresas, em mais de 100 países – por meio de todas as principais funções e para todos os tipos de empresa. Para saber mais como ajudamos executivos com poder de decisão a impulsionarem o futuro dos negócios, visite: www.gartner.com
Apresentamos o tema Inteligência Artificial – IA, com foco em notícias e artigos voltados para identificação digital e segurança da informação.
Acesse aqui!
Está tramitando no Congresso Nacional do Brasil o Projeto de Lei 21/2020 que cria o marco legal do desenvolvimento e uso da Inteligência Artificial (IA) pelo poder público, por empresas, entidades diversas e pessoas físicas.
Você pode contribuir com artigos técnicos. Escreva para [email protected]

Albânia 10




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

    Área de atuação*
    —CartórioComunicaçãoContábilEducaçãoFinanceiroGovernoJurídicoPesquisa e DesenvolvimentoSaúdeTecnologiaEstudanteOutros

    Nível de experiência*
    —Estagiário (a)TraineeAssistenteAnalistaCoordenadorSupervisorGerenteDiretorVice-presidenteDirigente (CEO, COO, CFO, CMO, etc)ProprietárioSócio (a)Não remunerado



    Área de atuação*
    —CartórioComunicaçãoContábilEducaçãoFinanceiroGovernoJurídicoPesquisa e DesenvolvimentoSaúdeTecnologiaEstudanteOutros
    Nível de experiência*
    —Estagiário (a)TraineeAssistenteAnalistaCoordenadorSupervisorGerenteDiretorVice-presidenteDirigente (CEO, COO, CFO, CMO, etc)ProprietárioSócio (a)Não remunerado

    novembro, 2021

    Ordenar por:
    Data
    Data
    Título
    Cor
    Postado
    Tipo de evento:
    Todos
    Todos
    APOIO CRYPTOID
    Destaque
    DLP
    Eventos
    FINANCEIRO
    ID Plus
    Judiciário
    saúde
    TECNOLOGIA
    TELECOM
    VAREJO
    Local do evento:
    Todos
    Todos
    1 Hotel South Beach
    A transmissão é ao vivo e o acesso é gratuito pela plataforma noomis
    Actuall Convention Hotel
    Anhembi – Centro de eventos
    ATI – Agência Estadual de Tecnologia da Informação
    AUDIO
    Auditório Ruy Barbosa
    Auditório Uninove – Campos Vergueiro
    Avenida das Nações Unidas, 12551
    Caesars Place Las Vegas
    Câmara Municipal de São Paulo
    Carapina Centro de Eventos
    ccc
    Centro
    Centro de Convenções de Bogotá Gonzalo Jiménez de Quesada
    Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques
    Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers
    Centro de Convenções Rebouças
    CENTRO DE EVENTOS E CONVENÇÕES BRASIL 21
    Centro de Eventos Pro Magno
    CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇÕES DO BRASIL
    CICB | CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇÕES DO BRASIL
    Cidade de São Paulo
    CIDADE MONÇÕES
    CNTC
    Comando Militar do Planalto
    Conteúdo Editorial
    Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas
    Espacio Riesco
    Espaço Ágape
    EXPO Center Norte
    FAE Business School
    FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos
    Fecomércio
    FecomércioSP
    Fia
    FIAP
    Fira Gran Via
    Gaylord Palms Resort & Convention Center
    Goiânia
    GOOGLEPLEX
    Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions
    Grand Hyatt Hotel
    Grand Mercure Hotel – Brasília
    GSA
    HILTON MORUMBI
    Hotel
    Hotel K – Goiânia
    Hotel Maksoud Plaza
    Hotel Pullman
    Hotel Pullman – Rio de Janeiro
    Hotel Pullman – São Paulo (Vila Olímpia)
    Hotel Pullman Vila Olímpia
    Hotel Ritter
    Hotel Royal Tulip Brasilia Alvorada
    Hotel Tivoli Mofarrej
    Hotel Transamerica
    Iberostar Hotel
    Iberostar Praia do Forte
    ICMC USP São Carlos
    Insania
    INSTITUTO
    Instituto Serzedello Corrêa Escola | Superior do Tribunal de Contas da União
    JC
    JCPM
    JCPM Trade Center
    Joanesburgo
    Joinville – SC
    Las Vegas Convention Center
    Lisboa
    Majestic Palace Hotel
    Mary M. Gates Learning Center
    Mercure Sao Paulo Times Square
    Moscone Center
    MV
    Novotel Center Norte
    Novotel Morumbi
    PRO Magno Centro de Eventos
    PUC SP – Consolação
    PUC-SP – Campus Consolação
    regina de salles tupinamba
    RIOCENTRO
    Rise London
    ROADSEC
    Rooftop 5 & Centro de Convenções
    São Paulo
    São Paulo Expo
    São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
    Sede do Conselho Federal da OAB Asa Sul
    Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
    Steigenberger Airport Hotel Frankfurt
    Teatro Gazeta
    Teatro Santander
    The Royal Institution of Great Britain
    Transamerica Expo Center
    Transamerica Expo Center – São Paulo
    TRANSAMERICA PRIME HOTEL – INTERNACIONAL
    TRANSAMERICA PRIME HOTEL – INTERNACIONAL, localizado à Rua Alameda Santos, 981 – Cerqueira César – São Paulo – SP.
    TRANSMISSÃO ON-LINE
    ttt
    UFRJ
    Universidad Nacional
    Universidad Nacional Mayor de San Marcos
    Villa Blue Tree
    WCITY Events Center | Espaço Ballroom
    WEBINAR
    WEBINAR THALES
    Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro
    World Trade Center – WTC
    World Trade Center – WTC | São Paulo
    WTC – São Paulo
    Organizador do evento:
    Todos
    Todos
    4CYBERSEC
    ABECS
    ABES
    ABII – Associação Brasileira da Internet Industrial
    ABINC
    ABRID
    ABRID – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL
    ABRID E ITI
    ABSTARTUPS
    Amcham Brasil | Goiânia
    ANAHP
    ANPPD
    API CONNECT
    arcserve
    ASSESPRO SÃO PAULO
    ASSESPRO SP
    BayBrazil
    Beats Brasil
    Biometrics HITech
    BLOCKCHAIN CONNECT
    Blockspot Media
    Brasscom
    BRASSCOM FECOMERCIOSP
    Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação
    BSides Sao Paulo – São Paulo, Brazil
    Cards Payment ID
    Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques
    Chevening Alumni Brazil
    CIAB FEBRABAN
    Concta LATAM
    Conecta LATAM
    CONIP SP
    CONIP SP
    Conselho Federal da OAB
    Conteúdo Editorial
    CRC GO
    CryptoRave
    CSS
    CYBEREDTALKS
    CYBERSECURITY
    DEF CON
    DigitalGOV
    Digitalks
    Dinamo Networks
    E-Commerce Brasil
    Exército Brasileiro
    FEALQ
    FEBRABAN
    FEBRABAN – Diretoria de Eventos
    Fia
    FLIPSIDE
    Gartner
    Global Code
    GSMA
    GSMA COLÔMBIA
    H2HC University
    Hacker Security
    IBRAVS – Instituto Brasileiro de Valor em Saúde
    Ideti
    Informa Exhibitions
    Informa Markets
    Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
    Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e ABRID – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL
    IRIB
    ISMG
    IT MIDIA
    MOBILE TIME
    MOBILE WORLD CAPITAL
    MV
    Necta
    OKN Group
    OpenSanca
    P MAIS
    Paris Peace Forum
    Portal ERP
    PREFEITURA DE SÃO PAULO
    ProspectaeBrasil
    Prospectare Brasil
    Real Alliance
    Reed Exhibitions Alcantara Machado
    RENIEC
    RSA
    RSA CONFERENCE
    São Paulo
    Science Media Partners
    SEARCHINFORM
    SMG
    Sucesu Bahia
    Thales Cloud Protection and Licensing e E-VAL
    Thales Cloud Protection and Licensing – CPL
    Thales Cloud Protection and Licensing – CPL e E-VAL
    TI Inside
    Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ
    VTEX
    Whitehall Media
    08nov(nov 8)10:0011(nov 11)18:30FUTURECOM DIGITAL WEEKTecnologias que transformam o ecossistema de negócios | De 8 a 11 de novembro de 202110:00 – 18:30 (11) São Paulo
    A cada ano mais surpreendente, o Futurecom é o único evento que discute as transformações que a Tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em
    Mais
    A cada ano mais surpreendente, o Futurecom é o único evento que discute as transformações que a Tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público-alvo.
    Realizado pela Informa Markets o Futurecom é o maior evento de Transformação Digital da América Latina que combina, durante seus 4 dias, debates e demonstrações sobre as tecnologias disruptivas e a hiper-conectividade como seu principal indutor.
    Reúne em um único local, as principais autoridades e executivos do setor, envolvendo compradores, fornecedores, empreendedores e formadores de opinião para discutir, se relacionar e apresentar soluções, inovações, conhecimento e produtos de tecnologia e telecomunicações para todos os segmentos da economia.

    Autora de “The Big Nine – os 9 grandes titãs da IA”, a futurista Amy Webb vai compartilhar tendências tecnológicas em um futuro complexo

    A segunda edição do Futurecom Digital Week, que tem como tema “Think the future, think ahead”, está com inscrições abertas ao público. Entre 8 e 11 de novembro, aproximadamente 10 mil participantes terão disponível por meio digital uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos.
    Considerado o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina, o Futurecom Digital Week é uma das atrações da plataforma de negócios Futurecom, que tem no congresso um dos pontos fortes de networking, conhecimento e debates sobre as tendências das TICs na região. O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações – Free, Executive, Professional e Full Pass.
    O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias. O Full Pass, por exemplo, inclui um kit experiência exclusivo para os quatro dias do evento – uma surpresa a cada dia para vivenciar o metaverso -, que deverá ser adquirido até 8 de outubro.
    Já o congresso terá o conteúdo transmitido por cerca de 300 palestrantes nacionais e internacionais em palestras, painéis e casos de sucesso sob temas como 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Tudo será dividido nas trilhas Telco, TI, Gov, 4Corp e Payment nos quatro dias do evento e 64 horas online.
    O destaque está no painel de abertura com a futurista Amy Webb, fundadora e CEO do Future Today Institute. O congresso terá também a participação de Artur Coimbra, secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, e os conselheiros da Anatel Carlos Baigorri e Vicente Aquino.
    • Luiz Médici, VP de Inteligência Artificial da Vivo
    • Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions da BAT – British America Tobacco
    • Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente, Arcellor Mittal Sistemas
    • Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel
    • Rodrigo Duclos, CDO, Claro
    • Ari Lopes Senior Research Manager, Americas Markets, OMDIA
    • Adriano Guimarães, CIO, GRU Airport
    • Eduardo Polidoro, Diretor IoT, Claro
    • Leandro Vilain, diretor de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban
    • Breno Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
    • Fabio Murakami, diretor de produto na Magazine Luiza
    • Antonio João Filho, diretor executivo da Embratel
    • Rodrigo Felisdoro, diretor de Gestão da Estratégia Digital do TCU – Tribunal de Contas da União
    • Kátia Bertol, diretora do Projeto Cidade Inteligente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco – PR
    • Marcus Vinicius Galletti, diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura do Ministério das Comunicações
    • Rogério Gama, subsecretário de Planejamento Urbano da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura de Niterói – RJ
    • Ana Corazzini, diretora de TI da Elgin
    • Ailton Brandão, diretor de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio-Libanês
    • Marcos Krieger, VP de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz
    Quando: De 8 a 11 de novembro de 2021
    Agenda Completa
    Sobre o Futurecom
    O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.
    Sobre a Informa Markets 
    Da Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
    O Crypto ID cobre os principais eventos do mundo sobre tecnologia da segurança da informação. Confira a coluna e contribua nos enviando informações sobre os eventos que você gostaria de ver aqui!
     
    8 (Segunda) 10:00 – 11 (Quinta) 18:30
    1556169818538 Albânia 10
    Informa Markets
    CalendárioGoogleCal
    A Compasso, empresa global de transformação digital, agora é Compass como estratégia de expansão nos mercados americano e europeu.
    Como o contador não precisará se deslocar para diferentes lugares ou organizar documentos físicos, ele terá mais tempo para decisões estratégicas
    Uma dessas transformações é o certificado digital para sociedade de advogados, que veio para modernizar o dia a dia dos escritórios
    O partido continuará sendo o responsável por coletar as assinaturas, que somente serão validadas após a verificação
    Os pesquisadores da Check Point Research estimam que mais de US$ 500 mil em criptomoedas foram roubados em questão de dias
    O PL 5820/19 aprovado na Camara prevê a possibilidade de que o testamento do tipo codicilos. Saiba o que é.
    Tecnologia auxilia profissionais de segurança no controle de entrada e
    O estudo é o The Monitor, publicação mensal sobre cyber risk da Kroll sobre credenciais de acesso na dark web.
    Mantenedores CryptoID:
    ft susana taboas Albânia 10
    Susana Taboas | COO – Chief Operating Officer – CryptoID. Formada em Economia pela PUC Rio, com MBA em Finanças pelo IBMEC e diversos cursos de extensão na FGV RJ, Harvard University (EUA) e INSEAD (França). Atuou em empresas como Vale do Rio Doce, NEC do Brasil, Cheminova, Nortel, Cableway Argentina, Certisign, Cast Informatica e Supportcomm. Durante sua carreira acumulou ampla experiência na definição e implementação de projetos estratégicos de médio e longo prazos nas áreas de Governança Corporativa, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico e Financeiro, Tesouraria, Operações Financeiras Estruturadas no Brasil e no Exterior, Contabilidade, Fiscal, Logística e TI.
    Saiba Mais >>
    Produzido por: assinatura Albânia 10

    SSL


    © 2014 CryptoID. Todos os direitos reservados.

    source

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *