E-Sports

Overwatch League 2022 ainda usará Overwatch 2 nas partidas – Canaltech

wp header logo 133 Albânia 10

A Blizzard confirmou que, apesar do adiamento de Overwatch 2, a Overwatch League (OWL) utilizará uma versão inicial do jogo para a temporada de 2022 do cenário competitivo. A decisão gerou controvérsia entre alguns jogadores.
Segundo o site Inven Global, que conversou com um porta-voz da Blizzard sobre o assunto, os planos ainda estão de pé. O que está sendo discutido é como isso pode atrapalhar os jogadores profissionais. Afinal, não está claro se os competidores da OWL terão um servidor dedicado para jogar a build antecipada de Overwatch 2 além dos treinos e das partidas oficiais.
Andreas “logix” Berghmans, que jogou a última temporada pela Toronto Defiant, destacou que seria difícil para os jogadores treinarem juntos com Overwatch 2, e quando fossem jogar sozinhos, voltar para o game original. Uma das principais mudanças da sequência, inclusive, é o jogo ter se tornado 5 contra 5, além de questões de balanceamentos e modificações nas habilidades de alguns personagem.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
OWL players not being able to practice the same game they compete in outside of scrims and if you enjoy watching OWL playing an entire different version of a game is gonna feel bad https://t.co/NLdciAvKTD
Os jogadores da OWL sem poder praticar o mesmo jogo que eles competem fora dos treinos, e se você gostar de assistir a OWL jogando uma versão completamente diferente do jogo, vai ser um sentimento estranho.
Com o adiamento indefinido de Diablo IV e Overwatch 2, só resta esperar para ver o desenrolar de como a Overwatch League irá manter o balanço entre os jogadores e a audiência, já que ambos estarão jogando versões diferentes do game.

Fonte: Inven Global
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *