E-Sports

URF: Entenda o modo Ultra Rápido e Furioso no LoL – Mais Esports

wp header logo 70 Albânia 10

De tempos em tempos o LoL vai adicionando alguns modos de jogo diferentes, que ficam disponíveis por tempo limitado no servidor. O mais amado pelos jogadores é o URF, sigla para Ultra Rápido e Furioso.
Se você não sabe o que é e como funciona esse modo, está no lugar certo, pois o Mais Esports vai te explicar tudo sobre o URF.
O URF (Ultra Rápido e Furioso) é um modo em que todos os campeões recebem até 80% de redução do tempo de recarga em suas habilidades, além de não gastarem mana ou energia para usá-las. Os jogadores também recebem mais Tenacidade, Velocidade de movimento e Velocidade de ataque. A cura é reduzida para que a luta fique mais “justa”.
Além das habilidades, os itens ativáveis também recebem redução de tempo de recarga, então você pode usá-los com frequência, bem como wards (saiba o que são wards aqui) e lente detectora. Todos os feitiços de invocador também possuem tempo de recarga reduzido, então o Flash, por exemplo, pode ser usado a cada minuto.
Este modo não possui o feitiço Teleporte, pois na base existem alguns canhões gigantes que te jogam em qualquer lugar no mapa (até um limite de distância), então você pode ir para a base e voltar rapidamente para a rota.
Você recebe ouro apenas de estar perto dos minions, mesmo sem batê-los, então o Farm não é uma prioridade (apesar de te ajudar a ficar forte mais rápido). Como é possível perceber, o foco do modo é a porradaria frenética! Veja um exemplo dessa Lulu tendo que desviar de 23 skills em menos de 30 segundos:
#LeagueofLegends E essa Lulu que desviou de 23 skills em menos de 30 segundos no URF e ainda ganhou o 2×1 O.O pic.twitter.com/OwJudGiOwC
— Mais Esports (@maisesportsbr) February 16, 2021

Existem dois tipos diferentes de URF. O primeiro é o convencional, em que você pode banir campeões que não deseja jogar contra, e escolher o seu próprio personagem. Esse é o mais amado pelos jogadores, afinal você pode escolher os seus personagens preferidos, ou mesmo testar novas opções.
O segundo modo é o ARURF, que significa “All Random URF”, ou seja, todos aleatórios. Funciona parecido com o ARAM, um personagem aleatório é escolhido para você, mas é possível trocá-lo com outras pessoas ou mesmo rodar um dado do jogo e receber outro campeão.
Até mesmo quem ama URF fica sem jogar o segundo modo às vezes, pois pode acontecer de você ter que jogar com campeões que não gosta ou não conhece, ou mesmo a partida ficar desbalanceada, com um time que possui campeões “mais fortes” de alguma forma.
A Riot não tem um calendário fixo da chegada do URF, então de tempos em tempos ela anuncia a volta do modo para o jogo. Fique de olho no Mais Esports para saber notícias de quando o URF estará ativo no servidor.
Veja outros tutoriais sobre League of Legends:

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *