E-Sports

ENCE avança para os Legends após bater BIG pelo Major de Estocolmo – DRAFT5

wp header logo 81 Albânia 10

A ENCE conseguiu vencer a BIG por 2 a 1 na série melhor de três (MD3) disputada nesta quinta-feira (28) e se garantiu na fase dos Legends do PGL Major Stockholm 2021. A equipe levou a melhor na Mirage e na Nuke para ficar com a vaga e jogar os alemães para o duelo de duas vitórias e duas derrotas.
A BIG conseguiu garantir a vitória jogando na Dust 2 depois de uma boa recuperação no duelo contra a ENCE, que começou bem mesmo jogando no mapa de escolha do adversário.
Aos poucos, os alemães foram conquistando o domínio do jogo até conseguir garantir o triunfo em um duelo duro até o início do segundo tempo. Quando partiu na frente, a BIG não soltou mais a vantagem e fechou a fatura.
A ENCE empatou a série na Mirage, mapa que escolheu para o confronto, depois de começar atrás do placar. No início do primeiro tempo, os alemães mostraram um bom domínio jogando de Contra-Terrorista, mas viram um time europeu preparado para se recuperar.
Depois que conseguiu virar o placar, a ENCE não deu mais mole e viu uma BIG com pouca ação de Terrorista, executando bem todas as defesas na Mirage.
A Nuke foi o último mapa da série e contou com uma boa vitória da ENCE depois de uma BIG apagada como Contra-Terrorista. O time iniciou bem no lado ofensivo, mas não conseguiu manter o ímpeto e acabou caindo na sequência.
Foram seis pontos conquistados no lado Terrorista, indicando que a virada de tempo seria mais fácil para os alemães, mas a ENCE se mostrava preparada para realizar boas execuções e confundir a defesa adversária.
Nenhum evento cadastrado para esta partida
Nenhuma partida cadastrada.
Carregando…
Carregando…

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *