E-Sports

Em série recheada de prorrogações, paiN Gaming elimina Sharks e segue viva no PGL Major – DRAFT5

wp header logo 51 Albânia 10

A paiN Gaming é a primeira equipe brasileira vitoriosa no PGL Major Stockholm 2021. Os tubarões derrotaram a Sharks de virada por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (27) e permanecem vivos na competição. Os comandados de PKL enfrentam a Astralis na quarta rodada.
Os tubarões, por sua vez, encerram a participação no campeonato com três derrotas na conta. Você pode obter mais informações — tais como notícias, confrontos, horários, transmissões e tabelas — acessando nossa aba de Campeonatos.
A Vertigo foi o mapa escolhido pela Sharks para abrir a série MD3. Contudo, a paiN que iniciou melhor no lado defensivo, controlando as ações ofensivas da Sharks e abrindo 8 a 4. Os tubarões, no entanto, fecharam a primeira metade somando seis pontos.
A paiN converteu o pistol do segundo tempo e estava controlando a partida novamente no lado Terrorista. Entretanto, Zevy foi destaque na parte final da partida, tendo impacto nos rounds com a AWP e ajudando a Sharks na recuperação e levando a partida para a prorrogação.
Com 31 eliminações para Zevy, a Sharks foi superior no overtime e fechou a conta em 19 a 16.
A paiN escolheu a Ancient para tentar dar o troco e abriu o mapa convertendo pistol e colocando quatro de vantagem jogando de TR. Depois disso, a Sharks passou a ditar o ritmo de jogo, com defesa agressiva pelo bombsite B e trabalhando bem em situações de retake. Após sofrer a virada, a paiN ganhou o round final do primeiro tempo e somou seis pontos.
A Sharks iniciou a segunda metade com um ataque bastante agressivo, rushando nos bombsites e faturando os primeiros pontos. A paiN conseguiu estabilizar no lado CT no armado, mas a Sharks se adaptou e passou a executar com utilitários, pulverizando os defensores e ficando com cinco match points.
A paiN buscou round por round, vencendo clutchs importantes e empatando a partida. Na prorrogação, os tradicionais impediram mais três match points e conseguiram assegurar uma virada heroica por 22 a 20.
O último mapa da série foi Nuke, onde a paiN foi amplamente dominante na primeira metade. Com Saffee inspirado, somando 18 eliminações e cinco mortes em 15 rounds disputados, a paiN desempenhou um ótimo CT e venceu por 11 as 4 na primeira metade.
A paiN não vacilou no começo do segundo tempo, faturando o pistol e neutralizando o forçado adversário. A Sharks não conseguiu esboçar uma reação no lado CT. No final, vitória da paiN por 16 a 4 e vitória na série por 2 a 1.
Nenhum evento cadastrado para esta partida
Nenhuma partida cadastrada.
Carregando…
Carregando…

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *