E-Sports

Central Esports: Destaques da rodada e busca pelo MVP na LBFF 6 – ESPN.com.br

wp header logo 62 Albânia 10

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Rodrigo Guerra e Lucas Gerardi falam sobre Free Fire, Ranbow Six Siege e Counter-Strike: Global Offensive.
ESPN icon esports Albânia 10Está no ar o Central Esports #235 com as melhores notícias do esport nacional e internacional!
Para ouvir, clique aqui.
LBFF: Bastardos, Vivo Keyd e LOUD se destacam
Neste fim de semana rolou a sexta semana da Fase de Pontos. Mesmo com mudança de meta, os times da ponta se mantiveram vencendo, o meio da tabela se enrolou e o fundo da tabela começou a se mexer. A LBFF chegou à sua queda de número 500, na primeira passagem por Kalahari no sábado.
No sábado (02), tivemos uma pequena amostra do que a Vivo Keyd é capaz. Se na LBFF 5 os Guerreiros despontaram na segunda metade da temporada, eles parecem querer repetir a história. Foram 37 eliminações, um Booyah! e 80 pontos para o time que já tem uma estrela em sua camisa.
Domingo (03) foi dia barulho com a LOUD que resolveu encantar a torcida com uma atuação bem convincente. Eles garantiram apenas um Booyah!, mas foram os maiores pontuadores em três quedas. Ao todo, foram 41 eliminações, sendo 18 de Cauan7, e 82 pontos – melhor marca da equipe na temporada. Além disso, foram várias jogadas de tirar o fôlego e uma vice-liderança mais do que merecida.
Os jogadores que disputam o anel de MVP também estão se desenhando. O grande nome da competição continua sendo Mts007 (SS e-Sports). São 20 eliminações de vantagem sobre Yago.exe (B4), que volta a aparecer entre os cinco melhores, e Kiled (Tropa), que somam 65 abates cada. Logo em seguida aparecem Natividade (Netshoes Miners), com 64 eliminações, e Cauan7 (LOUD), com 63.
BR6: Penúltima rodada teve espetáculo da FaZe Clan e última vaga será decidida na supersemana
A penúltima semana do 3º turno do Brasileirão de Rainbow Six (BR6) 2021 terminou neste domingo (3). Black Dragons e MIBR disputam a última vaga para o Elite Six – só um ponto separa os times da classificação.
Nas partidas da FaZe, a primeira contra a Team oNe, foi para a prorrogação e, mesmo com a torcida contra a FaZe, Bullet1 foi pra cima e conseguiu arrancar 17 kills em cima dos Golden Boys e, depois, contra a INTZ, ele foi lá e cravou 12 abates.
A Liquid venceu o MIBR por 7 a 4 no Café com uma atuação incrível de Nesk que somou 13 abates, o AsK quase tomou o título do seu companheiro e ficou com 12 kills.
Na próxima semana, vai rolar a “supersemana”. Será que a MIBR vai acabar com essa maré de azar ou a BD vai garantir suas três vitórias?
Complexity dá adeus ao Major, Sharks derrota MIBR e garante vaga no Major
A Sharks é a representante sul-americana no Major ao derrotar a MIBR na IEM, o último torneio RMR antes do evento. Logo na estreia, a MIBR perdeu para os tubarões por 2 a 0 bem apertado foi 16 a 14 na Nuke e 16 a 14 na Mirage.
Na lower, a MIBR venceu a Imperial, mas no rematch contra a Sharks, os times escolheram os mesmos mapas e a Sharks se deu melhor novamente. 16 a 12 na Nuke e 16 a 7 na Mirage.
Na grande final da IEM, a Bravos, que já tinha vencido a Sharks na Upper, levou a melhor novamente e levou o título com o placar de 3 a 0. 19 a 17 na Vertigo e 16 a 7 na Dust 2, como estava na Upper, os guerreiros levaram a vantagem para garantir a vitória do campeonato e embolsaram 5k dol.
Para relembrar, a MIBR tinha 1600 pontos RMR conquistados quando os caras ainda eram a Boom Esports, porém ao chegar para o clube, eles trocaram o Felps e perderam 20 pontos. Em 2021, a MIBR venceu a primeira CBCS Elite e a Sharks ficou em segundo. Na segunda CBCS a Sharks venceu e a MIBR ficou em segundo. Agora na IEM Fall a Sharks conseguiu a vaga ao derrotar a MIBR nas semis.
A Complexity caiu ainda na fase de grupos vencendo apenas uma partida, contra a Endpoint, mas perdeu para todos os times do seu grupo.
Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email [email protected].
Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:
Central Esports #234: GODSENT campeã da DreamHack Open e Coldzera versus FaZe Clan
Chat Aberto #72: Maria Fogueta analisa as chances da RED Canids no Worlds 2021

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *