Para Gamers

As melhores cadeiras para designers e gamers à venda no Brasil – Designers Brasileiros

wp header logo 38 Albânia 10

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.


Quem trabalha com design sabe a necessidade de ter uma cadeira confortável para trabalhar no dia a dia. Quando se trabalha com uma cadeira desconfortável e desajustada, você pode contrair problemas na coluna e consequentemente outras dores e doenças. Por isso, viemos apresentar à vocês as melhores cadeiras para designers e gamer existentes no mercado. 
Muita gente não enxerga a necessidade de uma cadeira gamer, mas vale ressaltar que ela traz benefícios essenciais. Como é um modelo projetado essencialmente para proteger o usuário das longas horas na mesma posição, este modelo de cadeira é totalmente confortável. 
Utilizando uma cadeira mais confortável, o designer acaba sendo mais produtivo e mantendo a concentração. Portanto, podemos considerar que, em sua essência, essas são as melhores cadeiras para designers.
As cadeiras gamers, também consideradas cadeiras para designers, foram projetadas com base em bancos de carros. À época, a ideia era imergir o usuário em meio aos games de corrida. 
Vale ressaltar a importância de levar em conta a qualidade, durabilidade, conforto e também a possibilidade de ajustes, como altura, encosto e apoio de braços.
1 – Cadeira gamer BC 3BK ThunderX3 [RECOMENDADA]
Essa está entre as mais recomendadas cadeiras para designers. Possui a tecnologia Air Tech com superfície respirável, oferece um importante custo-benefício, conta com espumas de alta densidade no apoio da lombar e do pescoço e também tem ajuste em até 180º no encosto. 
2 – Cadeira gamer Pel-3006 Pelegrin
Ela conta com sistema retrátil de apoio para as pernas, bem como uma costura reforçada, oferecendo mais durabilidade ao produto. Além disso, conta com base em metal cromado e sistema anti-riscos.
O seu design pode deixar a desejar, ainda mais quando comparado às opções mais esportivas e personalizadas.
3 – Cadeira gamer Mad Racer [PREMIUM]
Esta cadeira é produzida com couro falso no estilo carbono, que dá a aparência luxuosa para quem quer montar um setup bonito. Além disso, é muito resistente e conta com todos os ajustes necessários para uma ergonomia correta.
4 – Cadeira gamer Pelegrin (Pel-3002) [MAIS BARATA] 
Esta cadeira entrega o essencial para uma cadeira gamer de qualidade, entretanto conta com poucas personalizações. Perfeita para quem deseja conforto e comodidade por um preço muito mais em conta.
5 – Cadeira gamer XZONE [MAIS VENDIDA]
Conta com design ergonômico, oferecendo almofadas para a lombar e o pescoço, além de um apoio de braço estofado. Ela é reclinável até 155º e tem ajuste de elevação por cilindro a gás. 
Esperamos que você tenha gostado da nossa seleção com as melhores cadeiras para designers. Caso tenha dicas de outras cadeiras indicadas para quem trabalha com design, nos envie um e-mail pela página contato.
Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.
Digite o termo e pressione Enter para buscar. Aperte Esc para cancelar.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *