Para Gamers

Timothée Chalamet, de Duna, tinha canal de games no YouTube – The Enemy

wp header logo 14 Albânia 10

Acompanhe The Enemy
Ator personalizava controles de Xbox 360, acredite se quiser
Muito antes de ser Paul Atreides, em Duna, o ator Timothée Chalamet tinha um canal no YouTube em que personalizava controles de Xbox 360. A história foi confirmada pelo prório Chalamet durante entrevista sobre o filme inspirado nos livros de Frank Herbert.
Em uma reportagem publicada na Vice, em 27 de outubro, já existiam especulações a respeito do possível envolvimento de Timothée com o mundo dos jogos. Há poucos dias, entretanto, foi o próprio ator quem disse que ele realmente era o dono do canal ModdedController360. Confira abaixo:
the story behind timothée chalamet’s youtube channel: moddedcontroller360 pic.twitter.com/y8wIHsyisv
Os vídeos do canal são todos de 2010. Até o momento de publicação desta matéria, as visualizações de cada um deles eram superiores a 70 mil. O rosto do ator não aparece durante os vídeos, portanto, caso você decida assistir, saiba que ouvirá apenas a voz dele.
Halo Infinite, próximo jogo da principal série do console, será lançado em 15 de novembro de 2021.
Andrew Witts, o Lead Multiplayer Designer de Halo Infinite, revelou em entrevista que o próximo jogo da série terá “toneladas de referências” aos games anteriores. Isso inclui detalhes que remetem à primeira cena de Halo: Combat Evolved e missões de Halo 2.
“Eu acho que [os fãs] realmente perceberão o quanto o multiplayer parece uma celebração de Halo”, disse Witts. “Fizemos muitas coisas para trazer momentos icônicos da campanha de Halo para o modo multiplayer. Quando estávamos projetando qualquer coisa, perguntávamos a nós mesmos como isso poderia ser prazeroso para as pessoas que conhecem a história de Halo. Um exemplo é que, em Big Team Battle, temos cápsulas de armas que caem do céu, assim como na missão Delta Halo, de Halo 2.”
“Esse é apenas um exemplo dos tipos de coisas que tentamos colocar no modo multiplayer. Existem toneladas de referências a Halos anteriores, incluindo desde como vestimos o capacete na introdução da partida, como na cena de abertura de Halo: CE, até os designs dos logotipos da Eagle e da Cobra Team”, afirmou.
Confira se os campos foram preenchidos corretamente.
Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente novamente.
* itens de preenchimento obrigatórios
Seu cadastro foi realizado com sucesso.
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *