Para Gamers

Razer lança dedeiras para os gamers que suam muito durante os jogos – Istoé Dinheiro

wp header logo 8 Albânia 10

Tecnologia
Razer segue os passos da Xiaomi e lançou agora dedeiras destinadas aos gamers (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Diego Ferron
O segmento gaming é um dos mais beneficiados no que respeita ao desenvolvimento de gadgets e acessórios. Fora  os consoles, controles e fones, este setor usufrui da criação de muitos outros complementos com o objetivo de proporcionar ao jogador a melhor e mais confortável experiência possível.
Neste sentido, a Razer seguiu os passos da Xiaomi e lançou agora umas dedeiras destinadas aos gamers que suam muito durante os jogos.
+ De roupa íntima a videogames, veja o que será leiloado pelos Correios
Com jogos cada vez mais complexos e desafiantes, os gamers necessitam de ferramentas e recursos que os ajudem a conseguir mais adrenalina durante o jogo.
Dessa forma a popular marca norte-americana Razer, conhecida especialmente no segmento gaming, lançou agora as suas Gaming Finger Sleeve. Mas o que será isto?
As Razer Gaming Finger Sleeve são as novas dedeiras lançadas pela marca norte-americana. Prometem tornar a experiência de jogo mais eficaz aos jogadores que jogam nos seus smartphones. Segundo a fabricante, elas protegem os dedos dos jogadores e auxiliam o toque preciso, especialmente quando experimentam alguma contrariedade.
Por exemplo, será indicado quando os gamers têm os dedos suados (adrenalina e emoção do jogo provocam o fenômeno). Mas também será útil nas situações em que os jogadores têm algum outro problema nos dedos, como sensação de dedos queimados, gordurosos ou somente não gostam das dedadas deixadas no smartphone.
O acessório é feito de um tecido elástico suave e altamente sensível. O tecido é respirável e ajustável com facilidade a qualquer tamanho de dedo. Por estas e outras características, a Razer garante que o jogador consegue um toque intuitivo e rápido na tela touch.
Tópicos
Copyright © 2021 – Editora Três
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *