Para Gamers

Nioh: The Complete Edition está de graça na Epic Games Store; como baixar – TechTudo

wp header logo 16 Albânia 10

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo
09/09/2021 15h31 Atualizado 09/09/2021
Nioh: The Complete Edition é o jogo gratuito da Epic Games Store nesta semana para PC ao lado de Sheltered, que já havia sido anunciado anteriormente. Ambos ficam disponíveis até o dia 16 de setembro às 12h, quando serão então substituídos pelos games Speed Brawl e Tharsis. Para resgatar o popular RPG de ação da Team Ninja e Koei Tecmo o usuário precisa de uma conta ativa da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite. Uma vez adicionado à coleção, o título ficará disponível permanentemente.
???? Bloodborne, Nioh, The Surge: veja os principais 'clones' de Dark Souls
Nioh: The Complete Edition está disponível de graça na Epic Games Store com seus difíceis combates — Foto: Divulgação/Sony
Lançado originalmente em 2017, Nioh conta a história de um samurai irlandês chamado William Adams, no período Sengoku do Japão. O game é bastante inspirado pelas mecânicas de Dark Souls, com um sistema de combate punitivo no qual até mesmo os inimigos mais básicos do jogo podem dar fim à sua aventura.
Em compensação, administrar perfeitamente sua barra de estamina e conhecer seus adversários deve permitir vitórias ainda mais recompensadoras, inclusive contra seres sobrenaturais como Yokais, uma espécie de demônio do folclore japonês.
A versão Nioh: The Complete Edition inclui o jogo principal e três expansões; Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed's End, além de cinco novas armas, um set de armadura e equipamentos para a cabeça. Além de ter Nioh disponível de graça na loja da Epic ao longo da semana, os usuários também podem comprar a sequência da franquia, Nioh 2: The Complete Edition, com desconto: o título sai de R$ 249,50 por R$ 199,60.
Com informações de Eurogamer e Game Rant
Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *