E-Sports

Campeonato de Portugal de Endurance eSports. Os vencedores após quatro horas de corrida em Suzuka – Razão Automóvel

wp header logo 17 Albânia 10

Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x
Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x
Estamos a guardar energia para o que mais importa.
icon Albânia 10Notícias
Este sábado realizou-se a segunda etapa do Campeonato de Portugal de Endurance eSports. A vitória na 1ª divisão sorriu à Fast Expat, com Ricardo Castro Ledo e Nuno Henriques ao volante.
Depois da prova inaugural disputada na pista norte-americana de Road Atlanta, o Campeonato de Portugal de Endurance eSports “viajou” até ao circuito japonês de Suzuka para a segunda prova do campeonato.
O formato da corrida voltou a repetir-se, pelo que tivemos novamente duas sessões de treinos livres e uma sessão de qualificação na qual foram definidas as posições de partida para a corrida, que teve a duração de quatro horas.
No final, e após 118 voltas, a vitória na primeira divisão sorriu à Fast Expat, com Ricardo Castro Ledo e Nuno Henriques ao volante, que venceu depois de ter conseguido a pole position. Já no segundo lugar ficou a Douradinhos GP, os grandes vencedores da prova inaugural. Por fim, o terceiro lugar sorriu à equipa Hashtag Racing. Podem ver (ou rever!) a corrida completa aqui.
Depois desta segunda etapa, o Campeonato de Portugal de Endurance eSports ruma a Spa-Francorchamps para uma corrida de 6 horas e a 4 de dezembro o campeonato regressa ao formato das 4 Horas, no circuito de Monza.
A temporada termina no dia 18 de dezembro, com uma corrida de 8 Horas, novamente no traçado norte-americano de Road America. Recorde-se que os vencedores serão reconhecidos como Campeões de Portugal e vão marcar presença na Gala dos Campeões FPAK, ao lado dos vencedores das competições nacionais do “mundo real”.
Importa ainda lembrar que no total são 70 equipas em competição, distribuídas por três divisões distintas. No final da temporada há lugar a subidas e descidas de divisão, consoante a classificação obtida.
Mas pode descobrir a resposta aqui::
ou leia o artigo sobre este tema:
FPAK, eSports, Sim Racing, Campeonatos Nacionais de Simulação Automóvel, SIm Racing FPAK, eSports Portugal, FPAK eSports, Campeonato de Portugal de Endurance eSports
Como alternativa ao automóvel, a Áustria criou um passe que custa 1095 euros por ano
O «monstro» certo para o Halloween? Talvez este Buick Wagonmaster com quatro V8
Newsletter
Nas redes sociais
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL
Politica de Privacidade e Cookies Termos de Utilização

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *