Para Gamers

Cadeira gamer Vertagear promete maior imersão e boa ergonomia; veja preço – TechTudo

wp header logo 28 Albânia 10

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo
25/05/2021 01h00 Atualizado 25/05/2021
As cadeiras gamer Vertagear voltaram ao Brasil com um portfólio variado de produtos e preços que começam em R$ 1.999. Os assentos prometem conforto e boa ergonomia, trazendo acabamento premium e propostas diferentes de design. O anúncio do retorno foi feito nesta segunda-feira (24) e apresenta um catálogo com sete assentos em estilo “racing", além de três outros modelos da linha “Triigger”, na faixa de R$ 7.499, que suportam mais peso e têm acabamento mais sofisticado.
Cadeira gamer RGB: veja cinco modelos para comprar no Brasil em 2021
Novas cadeiras gamer prometem imersão e conforto durante a jogatina — Foto: Divulgação/Vertagear
Confira uma oferta imperdível de fone de ouvido sem fio bom e barato no AliExpress
As novas cadeiras PL1000, PL4500, PL6000, SL1000, SL2000, SL4000 e SL5000 são inspiradas no visual de carros corrida, todas trazendo revestimento de material que simula couro, encosto alto e recheio de espuma classificada pela marca como “premium”. Com isso, os modelos prometem oferecer mais conforto e maior resistência ao tempo e peso, fatores importantes em produtos do tipo. Elas estão disponíveis em diversas cores no site oficial da marca no Brasil.
A Vertagear também anunciou que as suas sete novas cadeiras também são fabricadas com elementos que podem deixar a montagem mais fácil, embora não especifique como isso pode acontecer. Os assentos trazem partes móveis com ajustes de altura, de encosto e mobilidades dos braços. Além disso, algumas opções contam com almofadas para pescoço e lombar, o que deve fazer diferença no dia a dia.
As cadeiras da marca MYMAX são boas? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo
PL 6000 pertence à linha Racing e promete ergonomia e diferentes designs — Foto: Divulgação/Vertagear
A linha conhecida como “Triigger” é composta pelos modelos Vertagear 275, 350 e 350SE. Além do que já foi citado, essas representantes possuem estrutura em liga de alumínio, que tende a oferecer durabilidade em um produto mais leve. Há ainda liga de aço nos mecanismos móveis que, em conjunto, devem suportar até 200 kg.
Tais modelos possuem uma cobertura em material DuPont TPEE reforçada no encosto, o que também promete aumentar a durabilidade do produto sem atrapalhar o conforto. Esses modelos, mais caros, vêm com visual mais "tradicional", o que deve ser interessante para trabalhar em home office, por exemplo.
Cadeiras da linha Triigger trazem design mais tradicional — Foto: Divulgação/Vertagear
Cinco games amados pelos fãs, mas que ficaram sem suas continuações
*Nota de transparência: AliExpress e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *